Garantia, Trocas e Devoluções
GARANTIA
Garantia Vitalícia da Joia
As joias de Prata 925 possuem garantia vitalícia para autenticidade do material.
O que é Prata 925?
A prata 925 é a representação do teor de pureza do produto, isso significa que o produto possui um teor excelente, 92,5% de prata e apenas 7,5% de outros metais. A mistura dos metais é necessária para tornar o metal mais maleável para produção de joias.
Prata escurece?
A prata é um metal nobre e a oxidação é uma característica natural deste elemento, mas isso não significa que o produto possui baixa qualidade. O escurecimento pode acontecer por uma série de motivos, como a exposição a produtos químicos e estéticos, sensibilidade ao ph da pele, suor, poluição, entre outros fatores. Caso suas joias escureçam, saiba que é possível retornar a sua cor original com soluções caseiras, enviaremos algumas dicas junto com o certificado de garantia.
São considerados em garantia:
Defeito de fabricação, defeito no fecho, desprendimento do material (descascar).
O que a garantia não cobre:
Peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas, arranhadas, queda de pedra e resina, escurecimento natural de resina, pedras opacas por mau uso, escurecimento decorrente de sujeira e contato natural com a joia de prata, oxidados com produtos químicos e danificados por produtos abrasivos.
Não sendo possível reparar a joia, o cliente pode optar por outra peça, igual ou não, sempre sendo no mesmo valor do produto.
Cuidados
Guarde as joias separadamente, longe da luz e umidade;
- Evite usar para dormir, expor a fricção impactos, e a objetos que enganchem nas peças, para não arranhar, amassar ou quebrar;
- Evite o contato com: água do mar, piscina, suor excessivo, shampoo, cremes e óleos, produtos domésticos, perfume, umidade, detergente e qualquer outro produto químico abrasivo.
- Não usar em tarefas domésticas e prática de atividades esportivas.
TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.
Promoções
Não realizamos troca de produtos adquiridos em promoções, exceto para defeitos de fabricação.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente
Restituição do valor pago
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.